quarta-feira, 5 de julho de 2017

SALVE, INTRUDEIROS 24 HORAS!

Ontem, fui integrado a um grupo de Whatsapp "Intrudeiros 24 horas", uma turma bem grande que tem dedicação proporcional à não tão grande Intruder 125, mas não menos capaz de cativar e conquistar a lealdade de todos que a possuem.

Portanto, dedico este post a grupo Intrudeiros 24 horas. Fui muito bem recebido por vários membros, logo de cara vi que são gigabites de informações que circulam por hora, trabalho de pessoas que buscam incansavelmente melhorar e inovar - não poderia haver fonte melhor para se beber da essência da Intruder.

Como tributo, posto ainda dois vídeos apresentando a minha própria Intruder - eu, Marcus Knight, já fui apresentado, então é com satisfação e humildade que apresento minha "Panzerkampfwagen":



Sejam bem vindos Intrudeiros, e todos amantes do motociclismo!

(Nota: abandonei o grupo logo 2 ou 3 dias depois, em razão de eu nunca me adaptar com esse modal do whatsapp. De resto, 'panzers' preferem andar sozinhos...)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigo, poderia me colocar nesse grupo meu número é 99 98444 2530 tenho uma Intruder 125

    ResponderExcluir
  5. Olá, como eu escrevi no texto, não faço mais parte do grupo. Mas converse com o Henrique 11 99773-3277, foi ele quem me pôs, diga que falou comigo, acho que ele pode lhe ajudar. Valeu!

    ResponderExcluir