segunda-feira, 15 de agosto de 2016

INTRUDER 150: OFICIAL

Um parêntese antes de prosseguir com mais considerações mecânicas.

Eu tentei de todas as formas reaver o e-mail que recebi em julho do mês passado em resposta à uma mensagem enviada à Suzuki, perguntando acerca de um possível lançamento de uma versão 150cc da Intruder no mercado brasileiro. Como ele se perdeu na minha lixeira de e-mails, espero que minha palavra baste – mentir sobre isso não me dá vantagem alguma.

Como a montadora já havia lançado em 2012 seu motor 150 na GSR150i, um modelo street, esperava-se que o mesmo fosse acontecer com a Intruder. Mas o que o “SAC” da Intruder me respondeu foi que não há qualquer previsão para o lançamento da moto com essa cilindrada, tudo o mais não passando de rumores.


motor da nova GSR150i: apesar de 150cc, apenas 12 cavalos (foto: Canal Duas Rodas).

É natural que o departamento de relações públicas não queira admitir, se for o caso, o lançamento de um produto tão aguardado, perdendo o poderoso elemento surpresa do marketing. Seja como for, a Suzuki tem cometido um erro crasso em não seguir o passo de suas concorrentes Kansinsky e Dafra, relutando em aumentar as cilindradas, e mesmo reformular as linhas de sua custom.


Então, creiam-me, a Intruder 150 não sairá das linhas de montagem da J. Toledo, pelo menos foi o que um dos seus funcionários me disse em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário